Artes nas Férias - Sonhos de longos dias de verão

 Ilustre e reconhecido escritor e encenador inglês, nascido a 23 de abril de 1564, que visitará Lisboa em 2019, procura candidatos a atores, luminotécnicos, músicos, cenógrafos, figurinistas a fim de criar apresentações exclusivas a pais, avós, bisavós, tetravós e amigos.

Os candidatos deverão ter gosto pela aventura e estar disponíveis para aprender tudo o que há para saber sobre drama, intriga, surpresa, borboletas na barriga, ciúme, mistério, roupas com folhos, medo, soluços, amor, sonhos, fome, versos, canetas de aparo e alegria.

Os candidatos terão direito a várias pausas durante a montagem das apresentações de acordo com a legislação laboral vigente à época. Serão aceites senhores e senhoras que não falem inglês, mas que façam caretas e gestos em inglês. Para auxiliar na montagem das apresentações estarão presentes atores e personagens convidados pelo encenador.

The One and only, William S. Em parceria com o curso de Realização Plástica do Espetáculo da Escola Artística António Arroio e a Escola Superior de Teatro e Cinema (ESTC) Caroline Bergeron assessoria artística


Consulte aqui a informação.




< Voltar à lista de sugestões culturais